Anitta ministra palestra em evento de marketing educacional para instituições de ensino de todo o país
Menina da periferia do Rio que alcançou uma carreira de cantora de sucesso, empresária dona da sua carreira, visionária e um verdadeiro case quando o assunto é marketing e branding, a cantora Anitta é uma das presenças confirmadas na Edição Nacional do Seminário de Ações Digitais na Educação Brasileira, o SADEBR 2018. O evento tem como foco o marketing educacional e ocorrerá na cidade de São Paulo, em setembro. Participarão do SADEBR Instituições de Ensino de todo o país.
Anitta é a única mulher brasileira a ocupar o “TOP 10” no “Social 50 da Billboard”, ranking de artistas mais influentes do mundo; é a cantora brasileira com um dos maiores números de seguidores no Instagram, cerca de 30 milhões; faz parte do “Top 50” no Spotify no Brasil e no mundo; e é dona de uma carreira de constante ascensão. Sucesso é a palavra quando se fala da artista.
A cantora Anitta é hoje um dos maiores nomes da música popular brasileira, motivo pelo qual, mantendo sua tradição de inovar a cada edição, o SADEBR 2018 trará uma palestra exclusiva com a artista. A cantora irá compartilhar estratégias que fizeram a diferença na sua carreira e que com certeza farão a diferença para a estratégia de marketing educacional das instituições de ensino, já que ela se comunica com o mesmo público. A Edição Nacional do SADEBR acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro, no Teatro Fecap, em São Paulo.
Visionária de marketing
Mais do que uma artista de sucesso, Anitta tem se mostrado uma visionária quando o assunto é marketing, branding, relacionamento com o público e gestão empresarial, tornando-se referência no assunto. No SADEBR 2018, Anitta vai mostrar como o marketing educacional pode ser transformado quando aplicada uma nova visão sobre a forma de fazer marketing nos tempos atuais. A cantora explicará técnicas que a possibilitaram criar uma proximidade cada vez maior com o seu público, que também é o público de colégios e universidades: pessoas de todos os gêneros e classes sociais.
Edição Nacional do SADEBR 2018
O Seminário de Ações Digitais na Educação Brasileira (SADEBR) é um evento dedicado exclusivamente a mantenedores, dirigentes, profissionais de comunicação, marketing e TI de instituições de Ensino. Em sua 11ª edição, em 2018, o SADEBR trará importantes indicadores sobre o mercado educacional nacional. O evento também traz outro destaque, a palestra do jornalista, ator, roteirista e apresentador de TV Marcelo Tas, que abordará o tema "A Comunicação na Aceleração Digital".
Sempre atualizado com a realidade e melhores práticas sobre o mercado educacional, o SADEBR apresentará este ano uma pesquisa inédita do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior do Estado de São Paulo (Semesp) com as tendências do setor para 2019.