(11)96304-5200

NOTÍCIAS

Informações sobre tudo que rola no evento.

SADEBR compartilha experiências de marketing educacional em Belo Horizonte

A capital das Minas Gerais, Belo Horizonte, recebeu o maior e mais esperado evento de Marketing Educacional do país, o SADEBR. A segunda edição regional de 2019 do evento aconteceu no último mês de abril e levou até a cidade o que há de mais atual sobre as tendências de marketing para as Instituições de Ensino. A próxima edição do evento itinerante ocorrerá no dia 29 de maio, em Brasília-DF.



 Participaram da edição de BH do SADEBR, entre outros, Rodrigo Capelato, Diretor executivo do SEMESP; Glauson Mendes, curador do SADEBR; Bruna Del’Labon, consultora de marketing educacional; César Figueiredo, booking manager da cantora Anitta; Augusto Guimarães e Bruno Dias, da CRM Educacional e da UNIFEB, respectivamente.


Quem participou aprova

Para o CEO da agência Sin Comunicação, Ruy Dantas, participar do SADEBR é dar um “F5” na sua visão de marketing educacional. “O SADEBR é uma oportunidade para nós, parceiros e também o segmento dar um F5 no que está acontecendo nas tendências desse mundo em completa transformação. Eu acho que o SADEBR tem essa capacidade de dar uma geral para que as pessoas saiam daqui com a sensação de que se elas não têm certeza do que vai acontecer, elas têm a certeza de que há um parceiro para segurar na sua mão e dizer um caminho certo a seguir”, destacou.


SADEBR 2019

Dividido por regiões, o SADEBR Itinerante está levando a seis capitais do país o que há de mais atual sobre o marketing educacional. Já receberam o evento as cidades de Porto Alegre (20/03) e Belo Horizonte (09/04). As próximas edições do evento ocorrerão em Brasília (29/05); Curitiba (11/06); Fortaleza (13/08); e São Paulo (evento nacional, dias 24 e 25/09).

Por que participar do SADEBR 2019?

Instituições em diversos níveis, com realidades diferentes e situadas em diversas partes do país, compartilhando experiências de marketing em um evento com uma qualidade de conteúdo sem igual. Conforme Glauson Mendes, essa é a principal característica do SADEBR. “É um evento voltado a quem entende a relevância do marketing educacional, quer investir nisso, compartilhar experiências, ou tem curiosidade. Quem não conhece vai ter que vivenciar porque é algo que não dá pra descrever”, completou Glauson Mendes. O SADEBR é um evento realizado com o apoio do SEMESP e dedicado exclusivamente a mantenedores, dirigentes, profissionais de comunicação, marketing e TI de instituições de Ensino. Em sua 12ª edição, em 2019, o SADEBR trará importantes indicadores sobre o mercado educacional nacional. Diante de uma realidade de retração de mercado no ensino presencial e uma crescente na EAD, essa edição especial focará em tecnologias, processos e práticas que são utilizadas para aumentar a competitividade das instituições de ensino.

Belo Horizonte
Estratégia de marketing
SADEBR Itinerante
COMPARTILHE: