SADEBR compartilha experiências de marketing educacional em Belo Horizonte
A capital das Minas Gerais, Belo Horizonte, recebeu o maior e mais esperado evento de Marketing Educacional do país, o
SADEBR. A segunda edição regional de 2019 do evento aconteceu no último mês de abril e levou até a cidade o que há de mais atual sobre as
tendências de marketing para as Instituições de Ensino. A próxima edição do evento itinerante ocorrerá no dia 29 de maio, em Brasília-DF.
Participaram da edição de BH do
SADEBR, entre outros, Rodrigo Capelato, Diretor executivo do
SEMESP; Glauson Mendes, curador do
SADEBR; Bruna Del’Labon, consultora de marketing educacional; César Figueiredo, booking manager da cantora Anitta; Augusto Guimarães e Bruno Dias, da CRM Educacional e da UNIFEB, respectivamente.
Quem participou aprova
Para o CEO da agência Sin Comunicação, Ruy Dantas, participar do
SADEBR é dar um “F5” na sua visão de marketing educacional. “O
SADEBR é uma oportunidade para nós, parceiros e também o segmento dar um F5 no que está acontecendo nas tendências desse mundo em completa transformação. Eu acho que o
SADEBR tem essa capacidade de dar uma geral para que as pessoas saiam daqui com a sensação de que se elas não têm certeza do que vai acontecer, elas têm a certeza de que há um parceiro para segurar na sua mão e dizer um caminho certo a seguir”, destacou.
SADEBR 2019
Dividido por regiões, o SADEBR Itinerante está levando a seis capitais do país o que há de mais atual sobre o marketing educacional. Já receberam o evento as cidades de Porto Alegre (20/03) e Belo Horizonte (09/04). As próximas edições do evento ocorrerão em
Brasília (29/05);
Curitiba (11/06);
Fortaleza (13/08); e
São Paulo (evento nacional, dias 24 e 25/09).
Por que participar do SADEBR 2019?
Instituições em diversos níveis, com realidades diferentes e situadas em diversas partes do país, compartilhando experiências de marketing em um evento com uma qualidade de conteúdo sem igual. Conforme Glauson Mendes, essa é a principal característica do SADEBR. “É um evento voltado a quem entende a relevância do marketing educacional, quer investir nisso, compartilhar experiências, ou tem curiosidade. Quem não conhece vai ter que vivenciar porque é algo que não dá pra descrever”, completou Glauson Mendes.
O
SADEBR é um evento realizado com o apoio do SEMESP e dedicado exclusivamente a mantenedores, dirigentes, profissionais de comunicação, marketing e TI de instituições de Ensino. Em sua 12ª edição, em 2019, o SADEBR trará importantes indicadores sobre o mercado educacional nacional. Diante de uma realidade de retração de mercado no ensino presencial e uma crescente na EAD, essa edição especial focará em tecnologias, processos e práticas que são utilizadas para aumentar a competitividade das instituições de ensino.