(11)96304-5200

NOTÍCIAS

Informações sobre tudo que rola no evento.

Instituições de Ensino de Brasília marcam presença no SADEBR Itinerante

A capital federal recebeu, na última quarta-feira, 29 de maio, o maior e mais esperado evento de marketing educacional do Brasil, o SADEBR. A edição itinerante do SADEBR aconteceu no Hotel Grand Mercure e reuniu mantenedores, dirigentes, profissionais de comunicação, marketing e TI de 24 instituições de ensino. A próxima edição do evento itinerante ocorrerá no dia 11 de junho, em Curitiba-PR. Realizado com o apoio do SEMESP, o SADEBR levou cases e estudos de mercado para qualificar os participantes com o que há de mais atual no marketing educacional. “Enxergamos no SADEBR um ambiente de discussão muito bom, de alta qualidade, que traz inovações, soluções inteligentes e que discute o problema não como uma mágica, mas de forma técnica”, destacou Rodrigo Capelato, diretor executivo do SEMESP.


Opinião dos participantes

E foi exatamente isso que o evento trouxe, na opinião da analista de BI Lorena Leite. Segundo Lorena, a edição de Brasília do SADEBR deu aos profissionais de marketing caminhos e estratégias para lidar com problemas reais enfrentados pelas instituições de ensino. “O evento foi sensacional! Os temas abordados realmente estão em nosso dia a dia e, muitas vezes, achamos que não tem outra forma de resolver, mas o SADEBR nos mostrou que existem diversas formas de se resolver, desde uma simples mudança de atitude e posicionamento a ferramentas e softwares disponíveis no mercado”, comentou. “Nossa equipe saiu renovada, cheia de ideias”, acrescentou.


 Participaram da edição de Brasília do SADEBR, entre outros, Rodrigo Capelato, Diretor executivo do SEMESP; Glauson Mendes, curador do SADEBR; Bruna Del’Labon, consultora de marketing educacional; César Figueiredo, booking manager da cantora Anitta; Augusto Guimarães e Bruno Dias, da CRM Educacional e da UNIFEB, respectivamente.

SADEBR 2019

Dividido por regiões, o SADEBR Itinerante está levando a seis capitais do país o que há de mais atual sobre o marketing educacional. Já receberam o evento as cidades de Porto Alegre (20/03), Belo Horizonte (09/04) e Brasília (29/05). As próximas edições do evento ocorrerão em Curitiba (11/06); Fortaleza (13/08); e São Paulo (evento nacional, dias 24 e 25/09). Por que participar do SADEBR 2019?É um evento voltado a quem entende a relevância do marketing educacional, quer investir nisso, compartilhar experiências, ou tem curiosidade. Quem não conhece vai ter que vivenciar porque é algo que não dá pra descrever”, pontuou Glauson Mendes.



 O SADEBR é um evento dedicado exclusivamente a mantenedores, dirigentes, profissionais de comunicação, marketing e TI de instituições de Ensino. Em sua 12ª edição, em 2019, o SADEBR trará importantes indicadores sobre o mercado educacional nacional. Diante de uma realidade de retração de mercado no ensino presencial e uma crescente na EAD, essa edição especial focará em tecnologias, processos e práticas que são utilizadas para aumentar a competitividade das instituições de ensino. Inscreva-se para a próxima edição por meio do site sadebr.com.br.
Ensino Superior
Estratégia de marketing
SADEBR Itinerante
COMPARTILHE: