(11)96304-5200

NOTÍCIAS

Informações sobre tudo que rola no evento.

SADEBR Itinerante compartilha experiências de Marketing Educacional em Curitiba

A capital do Paraná recebeu o maior e mais esperado evento de marketing educacional do Brasil, o SADEBR. A edição itinerante do SADEBR aconteceu no Radisson Hotel Curitiba e reuniu mantenedores, dirigentes, profissionais de comunicação, marketing e TI de diversas instituições de ensino da cidade. A próxima edição do evento itinerante ocorrerá no dia 13 de agosto, em Fortaleza-CE. As inscrições para a próxima edição estão abertas por meio deste link. Realizado com o apoio do SEMESP, o SADEBR levou cases e estudos de mercado para qualificar os participantes com o que há de mais atual no marketing educacional. “Enxergamos no SADEBR um ambiente de discussão muito bom, de alta qualidade, que traz inovações, soluções inteligentes e que discute o problema não como uma mágica, mas de forma técnica”, destacou Rodrigo Capelato, diretor executivo do SEMESP.


Quem participou aprova

Para o CEO da agência Sin Comunicação, Ruy Dantas, participar do SADEBR é dar um “F5” na sua visão de marketing educacional. “O SADEBR é uma oportunidade para nós, parceiros e também o segmento dar um F5 no que está acontecendo nas tendências desse mundo em completa transformação. Eu acho que o SADEBR tem essa capacidade de dar uma geral para que as pessoas saiam daqui com a sensação de que se elas não têm certeza do que vai acontecer, elas têm a certeza de que há um parceiro para segurar na sua mão e dizer um caminho certo a seguir”, destacou. Participaram da edição de Brasília do SADEBR, entre outros, Rodrigo Capelato, Diretor executivo do SEMESP; Glauson Mendes, curador do SADEBR; Bruna Del’Labon, consultora de marketing educacional; César Figueiredo, booking manager da cantora Anitta; Augusto Guimarães e Bruno Dias, da CRM Educacional e da UNIFEB, respectivamente.

   


SADEBR 2019

Dividido por regiões, o SADEBR Itinerante está levando a seis capitais do país o que há de mais atual sobre o marketing educacional. Já receberam o evento as cidades de Porto Alegre (20/03), Belo Horizonte (09/04), Brasília (29/05) e Curitiba (11/06). As próximas edições do evento ocorrerão em Fortaleza (13/08); e São Paulo (evento nacional, dias 24 e 25/09).

Por que participar do SADEBR 2019?

É um evento voltado a quem entende a relevância do marketing educacional, quer investir nisso, compartilhar experiências, ou tem curiosidade. Quem não conhece vai ter que vivenciar porque é algo que não dá pra descrever”, pontuou Glauson Mendes. O SADEBR é um evento dedicado exclusivamente a mantenedores, dirigentes, profissionais de comunicação, marketing e TI de instituições de Ensino. Em sua 12ª edição, em 2019, o SADEBR trará importantes indicadores sobre o mercado educacional nacional. Diante de uma realidade de retração de mercado no ensino presencial e uma crescente na EAD, essa edição especial focará em tecnologias, processos e práticas que são utilizadas para aumentar a competitividade das instituições de ensino. Inscreva-se para a próxima edição por meio do site sadebr.com.br.
Curitiba
Estratégia de marketing
SADEBR Itinerante
SEMESP
COMPARTILHE: