(11)96304-5200

NOTÍCIAS

Informações sobre tudo que rola no evento.

Edições Itinerantes do SADEBR fecham ciclo na cidade de Fortaleza-CE

As edições itinerantes do SADEBR 2019 chegaram ao fim. A última edição ocorreu na última terça-feira (13/08), na cidade de Fortaleza-CE. O evento percorreu os quatro cantos do país, levando o que há de mais atual nas discussões em torno do mercado educacional. Na capital do Ceará, o evento ocorreu no Hotel Ponta Mar e reuniu diversos profissionais da área, entre mantenedores, dirigentes, profissionais de comunicação, marketing e TI de instituições de Ensino. O próximo encontro acontecerá na cidade de São Paulo-SP, onde ocorrerá a edição nacional do evento, próximos dias 24, 25 e 26 de setembro.


  Realizada com o apoio do SEMESP, a última edição itinerante do SADEBR levou cases e estudos de mercado para qualificar os participantes com o que há de mais atual no marketing educacional. “Enxergamos no SADEBR um ambiente de discussão muito bom, de alta qualidade, que traz inovações, soluções inteligentes e que discute o problema não como uma mágica, mas de forma técnica”, destacou Rodrigo Capelato, diretor executivo do SEMESP. Além de Fortaleza, receberam a edição regional do SADEBR as cidades de Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba. O curador do SADEBR destacou a importância do evento. “Estamos vivendo a 4ª Onda do Mercado Educacional e é preciso estar preparado para se destacar em novos caminhos que estão se abrindo nessa área. Não adianta continuar utilizando os mesmos processos e esperar resultados diferentes. Propomos aos profissionais de marketing que tirem alguns dias no ano e se preparem, pois, nesse panorama, irá brilhar quem se preparou para esse momento ou quem está disposto a se preparar”, comentou.


Edição nacional do evento se aproxima!

Principal evento de Marketing Educacional do País, o SADEBR Nacional se aproxima. A 12ª edição do evento será realizada em São Paulo-SP, nos dias 24, 25 e 26 de setembro, no Teatro Fecap. Nesta edição, o evento está ainda mais refinado, trazendo cases de sucesso, estratégias de marketing e pesquisas inéditas sobre as tendências do mercado para que as Instituições de Ensino estejam preparadas para 2020. A edição deste ano trará 10 palestras e quatro workshops, em três dias de evento, com renomados e experientes profissionais de todo o país. Estão com palestras confirmadas no evento: o professor da USP e ex-ministro da educação Renato Janine Ribeiro; o renomado neurocientista Pedro Calabrez; o diretor executivo de marketing EAD da Unicesumar, Tiago Stachon; a Gerente MKT TV Verdes Mares - Afiliada TV Globo, Adamir Macedo; o diretor de marketing e novos negócios da Belas Artes, Rodrigo Irineu; a diretora sênior de marketing da Adtalem, Natacha Nunci; a diretora de comunicação de marketing da PUCRS, Lidiane Ramirez; o CEO do Centro Celso Lisboa, Rodolfo Bertolini; o diretor executivo do SEMESP, Rodrigo Capelato; e o curador do SADEBR, Glauson Mendes. Acesse sadebr.com.br para conferir a programação, as atrações e se inscrever no evento.
Ensino Superior
Marketing Educacional
Marketing para colégios
SADEBR Itinerante
COMPARTILHE: