Veja o que te espera no maior e mais esperado evento de Marketing Educacional do Brasil!
Está chegando o
SADEBR 2019! É a sua oportunidade de dar um F5 na sua mente e implantar, na sua IES, ferramentas e processos que te farão evoluir cada vez mais. Principal evento de
Marketing Educacional do País, o
SADEBR é realizado com o apoio do
SEMESP. O evento ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de setembro, no Teatro Fecap, e reunirá profissionais de marketing, mantenedores e reitores de todas as regiões do país.
Em sua 12ª edição nacional, o evento está ainda mais refinado, trazendo cases de sucesso, estratégias de marketing e pesquisas inéditas sobre as tendências do mercado para que as Instituições de Ensino estejam preparadas para 2020. A edição deste ano trará 14 palestras e cinco workshops, em três dias de evento, com renomados e experientes profissionais de todo o país.
Para garantir que esta seja uma oportunidade única para você, preparamos uma programação incrível. Confira um pouco do que te espera no
SADEBR 2019:
Palestras
Liderança e tomada de decisão em gestões universitárias brasileiras: comparação entre dois períodos recentes - 2014 e 2018 (com
Henrique Sá, vice-reitor da Unifor)
As relações entre mente, cérebro e comportamento na liderança (com
Pedro Calabrez, neurocientista)
A subversão do conteúdo de marca (com
Bruno Gomes, Head of Brand Solutions do Porta dos Fundos)
Enalte-ser (com
Jane Mundel, Head de Marketing Institucional e Relacionamento Estratégico da ESPM)
A visão do coordenador de curso sobre o atendimento ao aluno (com
Ricardo Souza, coordenador de Administração da Mackenzie)
O que esperar do ensino superior privado em 2020 e as profissões do futuro (com
Rodrigo Capelato, diretor executivo do SEMESP)
PUCRS 360°. Estratégia de marca num cenário de transformação (com
Lidiane Ramirez, diretora de comunicação e marketing da PUCRS)
A cultura institucional como fator fundamental em políticas de marketing educacional (com
Glauson Mendes, curador do SADEBR)
A qualidade da formação e o rendimento dos alunos como base para sustentabilidade das IES (com
Renato Janine Ribeiro, ex-ministro da educação e professor da USP)
BIG Numbers da Unicesumar EAD (com
Tiago Stachon, diretor executivo de marketing EAD da Unicesumar)
Matemarketing (com
Natacha Nuncio, ex-diretora da Adtalem)
TV Globo – Pautas de serviços que viram editoriais em grandes veículos de comunicação e geram branding institucional (com
Adamir Macedo, gerente de marketing da TV Verdes Mares)
+60% de aumento de matrículas em 2019.2. O que foi feito? (com
Rodrigo Irineu, diretor de marketing e novos negócios da Belas Artes)
Porta dos Fundos: o case que revolucionou a internet brasileira (com
Antonio Tabet, publicitário, roteirista e humorista brasileiro)
Novo Mindset Educacional – Mudança de cultura no desenvolvimento de serviços educacionais (com
Rodolfo Bertolini, CEO do Centro Celso Lisboa)
Workshops
Curso 1: Como desenvolver política de descontos para campanhas de captação
Curso 2: Como compor equipes comerciais e realizar operações de Call Center
Curso 3: Como gerar leads com eventos acadêmicos com integração do MKT Digital
Curso 4: Operacionalizando o programa de retenção
Curso 5: Como criar conteúdo realmente relevante em tempos que todos somos produtores e o conteúdo é commodity
Sem falar no networking e em todas as oportunidades de trocar conhecimentos com pessoas que vivem a mesma realidade que você, compartilhando cases de sucesso e experiências exitosas. A edição de 2019 será incrível!! Segura o coração que está chegando! Esperamos esperando ansiosamente por você!