(11)96304-5200

NOTÍCIAS

Informações sobre tudo que rola no evento.

Veja o que te espera no maior e mais esperado evento de Marketing Educacional do Brasil!

Está chegando o SADEBR 2019! É a sua oportunidade de dar um F5 na sua mente e implantar, na sua IES, ferramentas e processos que te farão evoluir cada vez mais. Principal evento de Marketing Educacional do País, o SADEBR é realizado com o apoio do SEMESP. O evento ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de setembro, no Teatro Fecap, e reunirá profissionais de marketing, mantenedores e reitores de todas as regiões do país. Em sua 12ª edição nacional, o evento está ainda mais refinado, trazendo cases de sucesso, estratégias de marketing e pesquisas inéditas sobre as tendências do mercado para que as Instituições de Ensino estejam preparadas para 2020. A edição deste ano trará 14 palestras e cinco workshops, em três dias de evento, com renomados e experientes profissionais de todo o país. Para garantir que esta seja uma oportunidade única para você, preparamos uma programação incrível. Confira um pouco do que te espera no SADEBR 2019:

Palestras

Liderança e tomada de decisão em gestões universitárias brasileiras: comparação entre dois períodos recentes - 2014 e 2018 (com Henrique Sá, vice-reitor da Unifor) As relações entre mente, cérebro e comportamento na liderança (com Pedro Calabrez, neurocientista) A subversão do conteúdo de marca (com Bruno Gomes, Head of Brand Solutions do Porta dos Fundos) Enalte-ser (com Jane Mundel, Head de Marketing Institucional e Relacionamento Estratégico da ESPM) A visão do coordenador de curso sobre o atendimento ao aluno (com Ricardo Souza, coordenador de Administração da Mackenzie) O que esperar do ensino superior privado em 2020 e as profissões do futuro (com Rodrigo Capelato, diretor executivo do SEMESP) PUCRS 360°. Estratégia de marca num cenário de transformação (com Lidiane Ramirez, diretora de comunicação e marketing da PUCRS) A cultura institucional como fator fundamental em políticas de marketing educacional (com Glauson Mendes, curador do SADEBR) A qualidade da formação e o rendimento dos alunos como base para sustentabilidade das IES (com Renato Janine Ribeiro, ex-ministro da educação e professor da USP) BIG Numbers da Unicesumar EAD (com Tiago Stachon, diretor executivo de marketing EAD da Unicesumar) Matemarketing (com Natacha Nuncio, ex-diretora da Adtalem) TV Globo – Pautas de serviços que viram editoriais em grandes veículos de comunicação e geram branding institucional (com Adamir Macedo, gerente de marketing da TV Verdes Mares) +60% de aumento de matrículas em 2019.2. O que foi feito? (com Rodrigo Irineu, diretor de marketing e novos negócios da Belas Artes) Porta dos Fundos: o case que revolucionou a internet brasileira (com Antonio Tabet, publicitário, roteirista e humorista brasileiro) Novo Mindset Educacional – Mudança de cultura no desenvolvimento de serviços educacionais (com Rodolfo Bertolini, CEO do Centro Celso Lisboa)

 Workshops

Curso 1: Como desenvolver política de descontos para campanhas de captação Curso 2: Como compor equipes comerciais e realizar operações de Call Center Curso 3: Como gerar leads com eventos acadêmicos com integração do MKT Digital Curso 4: Operacionalizando o programa de retenção Curso 5: Como criar conteúdo realmente relevante em tempos que todos somos produtores e o conteúdo é commodity Sem falar no networking e em todas as oportunidades de trocar conhecimentos com pessoas que vivem a mesma realidade que você, compartilhando cases de sucesso e experiências exitosas. A edição de 2019 será incrível!! Segura o coração que está chegando! Esperamos esperando ansiosamente por você!
Marketing Educacional
SADEBR Nacional
COMPARTILHE: