(11)96304-5200

NOTÍCIAS

Informações sobre tudo que rola no evento.

Começa amanhã o SADEBR 2019! Confira informações importantes que separamos para você!

Começa amanhã o SADEBR 2019. O maior e melhor evento de marketing educacional do Brasil reunirá mais de 300 pessoas de todo o país no Teatro Fecap, oferecendo o que há de mais atual em marketing educacional para ajudar os profissionais da área a fazerem a diferença no planejamento da campanha de 2020. E, para garantir o melhor conforto para os nossos participantes, separamos informações importantes. Confira:

 Que horário devo chegar?

Antes de tudo, queremos que você tenha uma chegada bem tranquila. Para fazer seu credenciamento com calma, nós sugerimos que você chegue com antecedência ao evento. O credenciamento terá início às 8h. Teremos uma equipe a postos para que você tenha um rápido acesso ao interior do teatro.

Credenciamento pioneiros

No SADEBR, quem se antecipa tem vantagens. Este é o caso dos pioneiros, aqueles que se inscreveram antes de todo mundo, sem nem mesmo saber a programação do evento. Para vocês, teremos um credenciamento especial. Por isso, ao chegar, procure a sua mesa de credenciamento, que estará devidamente identificada e pronta para te receber.

Como chegar ao Teatro Fecap?

O SADEBR 2019 acontecerá no Teatro Fecap, que fica localizado na Av. da Liberdade, 532 - Liberdade, São Paulo. Para chegar até aqui você tem diversas opções. Uber, táxi, Cabify ou metrôs. E não tem nenhuma complicação no caminho, é super simples. Se você vier de metrô, basta pegar a linha azul e seguir até a estação Liberdade. Após descer nesta estação, basta dobrar à direita e caminhar por menos de 5 minutos para chegar à Fecap. Um ponto de referência é o supermercado Extra, que fica em frente à Instituição. Caso você venha de carro, tem estacionamentos privativos no entorno do campus.

Onde posso almoçar próximo do evento?

Opções não faltam para você se programar para almoçar nos intervalos do evento. Para garantir ainda mais tranquilidade, preparamos um guia repleto de opções para você escolher. BAIXE AQUI O GUIA DE RESTAURANTES  

Temperatura

O SADEBR contará com mais de 300 participantes de todas as partes do país, por isso fizemos questão de incluir este quesito. Prepare a sua mala com bastantes agasalhos e roupas de frio, porque o tempo está bem frio em São Paulo. A temperatura média está de aproximadamente 16º. Durante o evento, a previsão do tempo está girando sempre abaixo dos 20º. Então prepare-se!!

Dúvidas?

Tem alguma outra dúvida? Basta entrar em contato conosco pelo nosso whatsapp (11) 99172-6635 ou pelas nossas redes sociais. Quer saber os detalhes de tudo o que te espera no SADEBR? Então basta conferir esta matéria bem legal na qual compilamos as informações mais importantes para você. Agora é só separar as dicas que se encaixem melhor para você e se programar. Esperamos por você!
Ensino Superior
Marketing Educacional
SADEBR Nacional
COMPARTILHE: