(11)96304-5200

NOTÍCIAS

Informações sobre tudo que rola no evento.

Primeiro dia de SADEBR conta com palestras, entrevista, interação e momentos de networking

O primeiro dia do SADEBR foi surpreendente. Ao todo, os mais de 300 participantes iniciaram o dia de programações às 8h, com o credenciamento. E esse foi um momento diferenciado para quem se inscreveu antes de todo mundo (os pioneiros). Para esses, o SADEBR proporcionou diversas vantagens, dentre elas uma recepção exclusiva, com direito a fotografia oficial, entrevista, acompanhamento de funcionários até as primeiras fileiras e brindes incríveis. O primeiro dia de evento contou com a presença de 8 palestrantes, que abrilhantaram o evento com ricos debates.

 Conforme o curador do SADEBR, Glauson Mendes, os departamentos de marketing têm o dever de inspirar as instituições, por esse motivo o SADEBR se apresenta como um ambiente de inúmeras oportunidades e possibilidades. "Nós, enquanto profissionais de marketing, devemos ter o cuidado no detalhe. Quantos de nós saímos do marketing, das nossas salas e vemos o serviço efetivamente que estamos entregando?", questionou.



 A opinião do curador do evento foi corroborada pela palestrante Jane Mundel, Head de Marketing Institucional e Relacionamento Estratégico da ESPM. “É preciso vivenciar para ver o que é isso aqui. É um ambiente incrível. A gente precisa disso, precisamos lembrar que o mercado educacional é um mercado de sonhos, de transformação, e precisamos ir além. O SADEBR é um ambiente que proporciona isso e está sendo uma experiência incrível fazer parte disso tudo”, comentou.

   


O que dizem os pioneiros

Pioneiros são aqueles que se inscreveram antes de todo mundo, antes mesmo de saberem a programação que os aguardava no SADEBR 2019. Por essa razão, o SADEBR valorizou sobremaneira esses participantes, e eles aprovaram: “Viemos 6 profissionais da nossa IES para o SADEBR 2019. Eu nunca participei, mas conheço o SADEBR, sei que é um evento de referência, por isso nos inscrevemos assim que abriram as inscrições, investimos em estar aqui e o evento já está nos surpreendendo”, Rodrigo Cutri, Reitor do Centro Universitário Fundação Santo André.


 “Atualização é fundamental no mercado educacional, por esse motivo investimos em vir para o SADEBR. Estamos aqui com 8 profissionais das áreas de marketing comercial e TI, todos em busca de atualização. As expectativas estão altas porque a programação está incrível”, Jefferson Costa, gerente comercial do Centro Universitário Cidade Verde – Maringá-PR.

 


Programação

O evento teve início com uma palestra do Rodrigo Capelato, diretor executivo do SEMESP – apoiador do evento, que ainda foi entrevistado pelo renomado jornalista William Waack. Após a palestra do Capelato, o evento contou com palestra do neurocientista Pedro Calabrez. “Essa palestra foi surpreendente e, com certeza, irei aplicá-la nos meus processos na minha instituição. Mexeu muito comigo e com meus colegas. Realmente incrível”, comentou André Castaldin, gerente de TI do Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos.



 Após o intervalo do almoço, o evento contou com uma mesa-redonda com Jane Mundel, da ESPM, e com o coordenador do curso de Administração da Mackenzie, Ricardo Souza. Na oportunidade, o público participou ativamente dos debates, contribuindo com a construção das discussões. A mesa-redonda foi seguida pela palestra do Daniel Antonucci, da CRM Educacional, e do Head of Brand Solutions do Porta dos Fundos, Bruno Gomes. “Esse ambiente é um espaço muito rico e importante para atualização. Todos os profissionais precisam buscar atualização e esse é um espaço incrível para isto”, pontuou.



  A tarde do evento ainda contou com coffee break, seguido da palestra do vice-reitor de graduação da Unifor, professor Ricardo Sá. Para ele, “o SADEBR é um evento fora da curva, que traz pessoas de diversas áreas para possibilitar a profissionais de Instituições de Ensino uma ampliação do seu leque. Não precisamos saber de tudo, mas é imprescindível para um bom profissional do ensino superior buscar passear por outros setores e, conjuntamente, construir conhecimentos”, pontuou. O primeiro dia de evento terminou com o SADEBR Experience, um momento de networking incrível entre participantes, palestrantes e organização do SADEBR 2019.


SADEBR 2020 – Inscrições no escuro

Em 2020, as principais marcas do ensino superior se reunirão para discutir o MARKETING EDUCACIONAL no SADEBR. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro. Serão 20 horas de evento, com uma programação imperdível. Inscreva-se no lote promocional dos Pioneiros e participe de uma experiência incrível.

   https://sadebr.com.br/evento/sao-paulo/#inscricao  
Marketing
Marketing Educacional
SADEBR Nacional
COMPARTILHE: