(11)96304-5200

NOTÍCIAS

Informações sobre tudo que rola no evento.

Ex-ministro da educação e Porta dos Fundos participam do segundo dia do SADEBR

O segundo dia do SADEBR foi de intensa programação. O evento contou com a participação de diversos palestrantes, dentre eles o ex-ministro da educação Renato Janine e o publicitário Antônio Tabet, idealizador do canal de Youtube Porta dos Fundos. Na abertura do evento, o Renato Janine falou sobre os desafios da educação superior, em uma entrevista mediada pelo jornalista Rodrigo Hornhardt, chefe de reportagem do SBT. A palestra ainda contou com a interlocução com os participantes do evento, que levantaram questões a respeito do futuro da educação e os seus desafios.



 A palestra do ex-ministro foi seguida da palestra do Rodolfo Bertolini, CEO do Centro Celso Lisboa, com o tema “Novo Mindset Educacional – Mudança de cultura no desenvolvimento de serviços educacionais”. A manhã do evento ainda contou com a palestra “Matemarketing”, ministrada pela ex-diretora da Adtalem, Natacha Nuncio; e com a palestra “PUCRS 360°. Estratégia de marca num cenário de transformação”, com Lidiane Ramirez, diretora de comunicação e marketing da PUCRS.

 



 À tarde, o evento contou com palestra “TV Globo – Pautas de serviços que viram editoriais em grandes veículos de comunicação e geram branding institucional”, com Adamir Macedo, gerente de Marketing da TV Verdes Mares; e com a apresentação do case “+60% de aumento de matrículas em 2019.2. O que foi feito?”, com Rodrigo Irineu, diretor de marketing e novos negócios da Belas Artes.





 Enriquecendo ainda mais as programações, o evento trouxe para a edição deste ano o Antônio Tabet. Na ocasião, o Tabet contou a sua história e destacou caminhos que ainda podem ser explorado, por exemplo, em mídias como o youtube.

   

 Durante a tarde, os participantes ainda contaram com a palestra “BIG Numbers da Unicesumar EAD”, com Tiago Stachon, diretor executivo de marketing EAD da Unicesumar.


SADEBR 2020 – Inscrições no escuro

Em 2020, as principais marcas do ensino superior se reunirão para discutir o MARKETING EDUCACIONAL no SADEBR. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro. Serão 20 horas de evento, com uma programação imperdível. Inscreva-se no lote promocional dos Pioneiros e participe de uma experiência incrível.

   
Ensino Superior
Estratégia de marketing
SADEBR Nacional
COMPARTILHE: