(11)96304-5200

NOTÍCIAS

Informações sobre tudo que rola no evento.

Evento de Marketing Educacional proporciona estudos e análises de mercado em lives semanais

Cada vez mais desafiador, o cenário da Educação Superior no Brasil deu uma volta de 360 graus devido a todos os últimos acontecimentos mundiais, em especial a pandemia do novo coronavírus. Pensando nisso, muito mais do que reprogramar as suas estratégias, as instituições que quiserem não apenas sobreviver, mas sair fortalecidas e reinventadas disso tudo precisam se preparar. Foi pensando nisso que o SADEBR se reestruturou, em parceria com o SEMESP, e, neste ano, trará um evento 100% digital e gratuito, com lives todas as sextas-feiras pela manhã, onde compartilhará temas para ajudarem as IES nesse contexto. 

O projeto trará toda a qualidade já conhecida do SADEBR e terá início já na próxima sexta, 17 de abril, com previsão de duração de três meses. Serão abordados temas como: O panorama das IES presenciais nas 27 capitais brasileiras; A pressão sobre as mensalidades, trancamentos e cancelamentos de matrículas; Cenários Econômicos do Mercado Educacional; Pesquisas exclusivas do SEMESP, dentre outros assuntos.  Ao final, os participantes receberão certificado de participação

A live de lançamento do SADEBR 2020 será conduzida pelo especialista em Planejamento e Gestão em Marketing Educacional Glauson Mendes, e pelo diretor executivo do Semesp, Rodrigo Capelato. A cada sexta-feira, diversos profissionais renomados do mercado educacional compartilharão conhecimentos com equipes de Marketing de todo o país.

Conforme Mendes, a ideia é proporcionar um momento semanal de aprendizado para todos os profissionais de Marketing Educacional. “Concebida para ser o momento de estudos e reflexão do profissional de comunicação e marketing educacional, a série ESTUDOS EM MERCADO E MARKETING EDUCACIONAL pretende abordar de forma interativa, objetiva, leve e informal assuntos relevantes, dicas, panoramas, pesquisas, estudos de mercado e entrevistas para que o profissional de marketing educacional fique por dentro de tudo que acontece nas IES Brasileiras”, explicou.

As lives acontecerão toda sexta-feira, às 9h, por meio das redes sociais do SADEBR e do SEMESP. Quem não puder acompanhar em tempo real poderá rever os conteúdos, que ficarão salvos para acesso gratuito, por meio do Instagram e Facebook do SADEBR e do SEMESP, além dos canais das duas instituições no YouTube. 

Prevista para durar 3 meses, a série trará renomados profissionais de mercado para discutir temas ligados ao mercado educacional, marketing, tecnologias, processos, gestão de pessoas, liderança, contexto internacional, e muito mais! Confira, aqui no site, conteúdos, agenda e materiais exclusivos para profissionais de marketing educacional.

Inscrições:

Apesar das lives serem de acesso gratuito a todos os públicos, o evento emitirá o Certificado da Universidade Corporativa do SEMESP + SADEBR para os 500 primeiros participantes inscritos. Os interessados poderão realizar sua inscrição em sadebr.com.br. (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)



Canais de acesso para as lives:

Facebook:

SADEBR: https://www.facebook.com/sadebr

SEMESP: https://www.facebook.com/semesp/

Instagram:

SADEBR: https://www.instagram.com/sadebr/

SEMESP: https://www.instagram.com/semespoficial/

Youtube:

SADEBR: https://www.youtube.com/channel/UCY6JAmWXCegs1jl71OJCVSw

SEMESP https://www.youtube.com/user/VideosSemesp

Ensino Superior
Estratégia de marketing
Marketing
Marketing Educacional
SEMESP
COMPARTILHE: