(11)96304-5200

NOTÍCIAS

Informações sobre tudo que rola no evento.

Capital Federal recebe SADEBR 2022

SADEBR, maior e mais esperado evento de marketing educacional do Brasil, chegará à capital federal, Brasília-DF, no próximo dia 22 de junho. A edição itinerante do evento, que será realizada no Hotel Grand Mercure, levará para a cidade relevantes discussões sobre o mercado educacional para um público seleto da região. O SADEBR é um evento dedicado exclusivamente a mantenedores, dirigentes, profissionais de comunicação, marketing e TI de instituições de Ensino. As inscrições são limitadas, clique aqui para mais informações.

 

Diante de um cenário constante de altos índices de evasão, essa edição terá como foco: A PERMANÊNCIA DE ALUNOS E A SUSTENTABILIDADE DA IES. Serão debatidos, entre outros, casos de sucesso, estratégias, tecnologias, metodologias, processos e práticas que são atualmente utilizados para aumentar os ativos e a competitividade do segmento educacional.


O tema será debatido por grandes nomes do segmento educacional nacional, são eles: Rodrigo Capelato, Diretor Executivo do Semesp, Diego Amaro, Coordenador de Inovação e Redes de Cooperação do Semesp, e Glauson Mendes, Curador SADEBR. Confira aqui a programação completa do evento.

 

Realizado com o apoio do SEMESP, o SADEBR levará ­cases e estudos de mercado para qualificar os participantes com o que há de mais atual no marketing educacional. “Enxergamos no SADEBR um ambiente de discussão muito bom, de alta qualidade, que traz inovações, soluções inteligentes e que discute o problema não como uma mágica, mas de forma técnica. São propostas ferramentas, práticas e processos que você poderá adotar para otimizar ações e recursos”, destacou Rodrigo Capelato, diretor executivo do SEMESP.

 

Por que participar da Edição Itinerante do SADEBR 2022?

 

Para o curador do evento, Glauson Mendes, o grande diferencial das edições regionais do SADEBR é o de reunir profissionais que compartilham do mesmo cenário e que estão dispostos a discutir o tema da evasão. “É um evento focado em Gestão da Permanência. Falamos em captação, mas sob a ótica das restrições que a evasão causa na captação”, pontuou.



Evento
SADEBR Itinerante
COMPARTILHE: