Blog SADEBR | Head of Brand Solutions do Porta dos Fundos ministra palestra no SADEBR 2019 - Blog SADEBR
(11)96304-5200

Blog

Head of Brand Solutions do Porta dos Fundos ministra palestra no SADEBR 2019

Head of Brand Solutions do Porta dos Fundos ministra palestra no SADEBR 2019

 Você já pensou no quão desafiadora está sendo a produção de conteúdo nos tempos atuais? A popularização da internet e as redes sociais colocaram nas mãos de praticamente todo mundo o papel de produtores de conteúdo. As Instituições de Ensino também estão nesse barco e precisam encontrar uma forma de fazer isso sem entrar na mesmice ou, mesmo, caindo no erro de produzir conteúdos de marca que tenham foco apenas em conversão e venda. É preciso engajar! É preciso envolver!

Esse é um assunto que aflige as equipes de marketing de instituições presentes ao redor de todo o país. Foi pensando nisso que o SADEBR 2019 trouxe uma palestra e uma oficina exclusivamente para tratar desse assunto com o Head of Brand Solutions do Porta dos Fundos, Bruno Gomes. Durante o primeiro dia doe vento, ele falou sobre os temas: “A subversão do conteúdo de marca” e “Como criar conteúdo relevante em tempos que somos todos produtores e o conteúdo é commodity?”.

“Vivemos no mundo das Fake News. Existe muita informação errada sobre todos os assuntos. Por que não uma faculdade liderar um projeto em que ela conte a verdade para as pessoas? Existem dois públicos para vocês impactarem, o cara e o pai do cara, e venderem a mídia de vocês”, comentou Bruno Gomes, durante sua palestra.

Gomes comentou a respeito das propagandas iguais das faculdades. “Basta tirar o logo de uma e colocar a outra e não vemos diferença. Às vezes a subversão é necessária para se diferenciar”, disse. “Atue como publisher e pense nessa qualidade. O conteúdo precisa ser relevante, se não for um profissional fazendo, não faça. Ou você faz com qualidade ou é melhor não fazer, porque, ao invés de conectar, você cria antipatia”, complementou.

SADEBR 2020 – Inscrições no escuro

Em 2020, as principais marcas do ensino superior se reunirão para discutir o MARKETING EDUCACIONAL no SADEBR. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro. Serão 20 horas de evento, com uma programação imperdível. Inscreva-se no lote promocional dos Pioneiros e participe de uma experiência incrível.

https://sadebr.com.br/evento/sao-paulo/#inscricao

  1. COMPARTILHE: