Blog SADEBR | Antônio Tabet, do Porta dos Fundos, participa do SADEBR - Blog SADEBR
(11)96304-5200

Blog

Antônio Tabet, do Porta dos Fundos, participa do SADEBR

Antônio Tabet, do Porta dos Fundos, participa do SADEBR

Publicitário, roteirista e humorista brasileiro, Antônio Tabet é um dos criadores dos canais Desimpedidos e Porta dos Fundos. Com experiência e sucesso indiscutíveis, Tabet participou da 12ª Edição do SADEBR, o maior e mais esperado evento de marketing educacional do país. Na oportunidade, Tabet ministrou a palestra “Porta dos Fundos: O case que revolucionou a Internet.

Tabet iniciou o seu momento contando um pouco da sua história e mudança de perspectiva ao longo do tempo. “Eu queria ser publicitário para trabalhar numa agência, com aqueles computadores MAC, com aqueles puffs coloridos”, revelou. A vida, contudo, o levou por outros caminhos. “Eu iniciei um blog, para ter um espaço para mim, para fazer coisas de que gostava”, comentou.

Por meio desse blog, o Kibe Loco, o Tabet foi convidado para trabalhar com diversos canais, dentre eles a Rede Globo, onde foi roteirista por alguns anos. “Eu comecei a escrever roteiros de humor, mas não vi espaço para eles, então decidi investir e iniciar o canal, que de início, já teve uma aceitação 10 vezes maior do que esperávamos. Nesta semana, fomos indicados ao Emmy pelo nosso especial de Natal”, disse.

Segundo Tabet, há espaços que ainda não estão ocupados e que precisam de dedicação, investimento e perseverança para dar certo. “Ainda há muito espaço no youtube. Muitas coisas não são exploradas ainda. Minhas dicas são: tenha perseverança, dedicação e invista. Se você não puder investir em uma estrutura mínima, para fazer algo de qualidade, não indico nem a iniciar. Mas há espaço”, complementou.

SADEBR 2020 – Inscrições no escuro

Em 2020, as principais marcas do ensino superior se reunirão para discutir o MARKETING EDUCACIONAL no SADEBR. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro. Serão 20 horas de evento, com uma programação imperdível. Inscreva-se no lote promocional dos Pioneiros e participe de uma experiência incrível.

https://sadebr.com.br/evento/sao-paulo/#inscricao

  1. COMPARTILHE: