Blog SADEBR | Jane Mundel e Ricardo Souza falam sobre a importância do atendimento ao aluno em mesa-redonda do SADEBR - Blog SADEBR
(11)96304-5200

Blog

Jane Mundel e Ricardo Souza falam sobre a importância do atendimento ao aluno em mesa-redonda do SADEBR

Jane Mundel e Ricardo Souza falam sobre a importância do atendimento ao aluno em mesa-redonda do SADEBR

A escolha de uma instituição particular de ensino envolve muito mais do que uma ação de compra e venda realizada por meio de um contrato de prestação de serviços educacionais. Ela reúne questões como confiança, relacionamento, experiência, identificação, compromisso e diversos outros fatores subjetivos. Isso tudo acontece porque, ali, o estudante irá trilhar um caminho de construção do seu futuro. Para saber mais sobre a importância do cuidado no atendimento ao candidato e ao aluno antes, durante e até mesmo depois da sua jornada acadêmica, o SADEBR promoveu a palestra “Enalte-ser”, com a head de Marketing Institucional e Relacionamento Estratégico da ESPM Jane de Freitas M. Mundel.

Na ocasião, a expert explicou o impacto da construção de relacionamentos com os alunos para a sua estratégia de marketing. Nada melhor do que trocar experiências com quem vive o dia a dia. De profissional de marketing para profissional de marketing. “A gente nunca se relaciona com 4 paredes. É necessário nós refletirmos o quão abertos nós estamos para receber e ouvir essa outra pessoa que está do outro lado. Relacionamento é construído!”, pontuou Jane.

Ricardo Souza

Coordenador, você já colocou em questão o atendimento que os funcionários do seu curso estão prestando aos seus alunos? De fato, vocês têm conseguido dar o apoio necessário aos seus estudantes? A gente sabe que esse não é um assunto nada fácil, até porque marketing, comercial, financeiro e coordenação veem o atendimento ao aluno diferentemente, cada um de uma forma particular, não é verdade?

Saiba que esse é um assunto que não só te aflige, mas também a todos os coordenadores de curso de Instituições de Ensino presentes ao redor de todo o país. Foi pensando nisso que o SADEBR 2019 promoveu uma palestra com o coordenador do curso de Administração da Mackenzie, Prof. Ms. Ricardo Alves de Souza. Foi um bate-papo bem interessante, de coordenador para coordenador, sobre: “A visão do coordenador do curso sobre o atendimento ao aluno”. Na oportunidade, o professor detalhou sua visão a respeito desse processo, compartilhando experiências e construindo conhecimentos junto com o público presente.

“O Mackenzie é uma Instituição que tem em seu DNA, há 150 anos, a preocupação com a Educação. Nossa preocupação é muito grande em dar uma formação ética para contribuição da percepção de algo diferenciado, esse é o papel da Instituição de Ensino”, comentou.

 

SADEBR 2020 – Inscrições no escuro

Em 2020, as principais marcas do ensino superior se reunirão para discutir o MARKETING EDUCACIONAL no SADEBR. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro. Serão 20 horas de evento, com uma programação imperdível. Inscreva-se no lote promocional dos Pioneiros e participe de uma experiência incrível.

https://sadebr.com.br/evento/sao-paulo/#inscricao

  1. COMPARTILHE: