Blog SADEBR | SADEBR debate Liderança e Tomada de decisão em gestões universitárias com vice-reitor da Unifor - Blog SADEBR
(11)96304-5200

Blog

SADEBR debate Liderança e Tomada de decisão em gestões universitárias com vice-reitor da Unifor

SADEBR debate Liderança e Tomada de decisão em gestões universitárias com vice-reitor da Unifor

Liderar não é uma tarefa fácil, sobretudo quando há diversas perspectivas futuras, mas o principal desafio é lidar com as problemáticas do presente. Nesse processo, conciliar inovação e perseverança com temperança e paciência pode ser a chave para alcançar o êxito das suas estratégias, você já pensou nisso?

O assunto foi explorado pelo PhD Henrique Sá, vice-reitor da Unifor, durante o primeiro dia do SADEBR 2019. O professor falou sobre “Liderança e tomada de decisão em gestões universitárias brasileiras: comparação entre dois períodos recentes – 2014 e 2018”.

Durante sua palestra, Henrique Sá compartilhou experiências exitosas à frente da Unifor, destacando a importância da liderança para o futuro no presente, explorando percursos de tomada de decisão e leitura de sinais distantes de cenários futuros na gestão universitária com as contas de hoje. Isso tudo mantendo a educação e a promoção do desenvolvimento do conhecimento no foco. “É preciso ter coerência e consistência entre a postura da liderança da IES com a Comunicação e com o Marketing”, comentou.

SADEBR 2020 – Inscrições no escuro

Em 2020, as principais marcas do ensino superior se reunirão para discutir o MARKETING EDUCACIONAL no SADEBR. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro. Serão 20 horas de evento, com uma programação imperdível. Inscreva-se no lote promocional dos Pioneiros e participe de uma experiência incrível.

https://sadebr.com.br/evento/sao-paulo/#inscricao

  1. COMPARTILHE: