Meta, captação de leads, conversão… Muitos são os desafios de uma equipe de marketing educacional. O mercado muda muito, mas, com certeza, os itens apontados acima são sempre iguais, e aí surgem diversas dúvidas: “Como inovar diante de tantos obstáculos?”, “Como tornar efetivo o processo de conversão de candidatos?” Para ficar por dentro de estratégias exitosas por meio da partilha de cases no SADEBR 2019, a curadoria do evento convidou o Diretor Executivo de Marketing EAD da Unicesumar, Tiago Stachon. Na oportunidade, ele tratou do tema: BIG Numbers da Unicesumar EAD.
“Engajamento faz a diferença e não é toda marca que consegue fazer isso. Tem que ser verdadeiro”, comentou o Stachon, durante a sua palestra. Para Tiago, um caminho é não existir rivalidade entre pedagógico e marketing, mas sim uma harmonia entre eles. “Eu vejo que há certa rivalidade entre pedagógico e marketing, mas isso não pode ocorrer”, destacou.
O diretor executivo de marketing EAD da Unicesumar destacou a importância da atualização em momentos como o SADEBR. “Nós somos a indústria da educação, então precisamos estar lá, precisamos produzir e buscar conhecimento”, comentou.
SADEBR 2020 – Inscrições no escuro
Em 2020, as principais marcas do ensino superior se reunirão para discutir o MARKETING EDUCACIONAL no SADEBR. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro. Serão 20 horas de evento, com uma programação imperdível. Inscreva-se no lote promocional dos Pioneiros e participe de uma experiência incrível.
Por Othacya Lopes
Editor(a) do Blog SADEBR